Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

Glândulas lácteas (mais um post sobre mamas)

Ando pelo mundo virtual dos sites de social networking há cerca de 3 anos e ainda não aprendi.

Muitos desses sites têm um blog embutido onde partilho lá o que escrevo aqui e vice versa.

Num desses sites, o Netlog, existe uma ferramenta de destaque onde os utilizadores colocam em destaque os seus items, seja um a foto nova ou um blogue, o que leva a uma interactividade mais profícua, fazendo com que o público leitor, embora fechado num círculo mais restritoo do site, seja mais abrangente do que aqui, pois consigo ter leitores mais imediatos.

Nesses blogues, de cada vez que tento lançar à discussão algo de edificante, cultural, pedagógico, que fomente a saudável troca de experiências de melomania, leitura, cinefilia ou artes em geral, tenho um, dois comentários, pouco mais e metade deles não interessam ao menino Jesus, de idiotas, fracas tentativas de fazer piada ou banalidades que são.

Por outro lado, se me armo em terrorista ontológico, espeto uma faquinha nas costas incautas d@s labreg@s, tento desconstruir um pressuposto ou simplesmento falo mal de algo ou escrevo "Mamas" ou "F*da-se", não me largam o cu durante 3 dias seguidos, lançam-me vitupérios odiosos, bloqueiam-me o perfil. Por isso, resolvi picar o putedo exibicionista com este post.

Há uma coisa que me faz impressão. Não consigo perceber a estrutura mental do acto de uma gaja colocar em destaque uma foto dela em sutiã a mostrar as costas quase desnudadas ou então uma foto em cuecas e saltos altos. E todos os dias no destaque aparece uma foto assim.

O que se pretende? Posar para concorrer ao próximo lugar de modelo de lingerie da Victoria's secret? Estão à espera qe por aqui passe algum booker que as leve para Londres?

Reality check: Com essas banhas não passas da mata de Monsanto!!!

Adiante:

Essas meninas (que algumas exibem de facto belos exemplares dos apêndices lácteos), então, se metem a foto em destaque é para ser vista, muitas vezes para ser vista apenas por homens, pois bloqueiam o perfil a mulheres. Por outro lado, se abrem a foto para comentários, então, de que tipo de comentários estão à espera? Os comentários dos labregos daqui roçam abaixo da banalidade tediosa:

"És linda", "Deixasme sem folego", etc, ou então aqueles poemas em brasileiro tirados dos sites de layouts do myspace.

Ora eu não comento poque a única coisa que me apraz dizer a um decote propositadamente exagerado ou a uma foto com um sutiã generosamente preenchido é um simples

"Granda par de mamas c*aralho, essa m*rda é toda tua??".

Mas como as meninas que começam por despudoradamente a exibir os seus (únicos) trunfos, de repente são umas Virgens Marias que normalmente, a acompanhar as fotos dos perfis, colocam pérolas do género "Detesto falsidades" "Gostoi de homens sérios e inteligentes" (convém é que não sejam mais inteligentes do que elas) "Não estou aqui para o engate". etc, etc. de repente ofendem-se com a honestidade.

Ora, nem sequer tento encetar nenhum tipo de conversação nessasa fotos porque o bloqueio era destino certo e eu quero continuar a apreciar silenciosamente os magníficos exemplares que aqui se exibem. No entanto aqui ficaria um diálogo imaginário com um desses par de mamas:

Eu:
"Grandas mamas, essa merda é para provocar? e depois puxava para o lado macho alfa e rematava com um anmimalesco "arrancava-te o sutiã e fazia-te suar pelas curvinhas abaixo"
Ao que ela responderia:
"Os homens são todos umas bestas"
Eu:
"Então se quiseres podemos ter uma conversa acerca do pós modernismo literário na alemanha de leste contigo só de sutiã transparente, mas como não deves conseguir articular um verbo com um complemento directo sem assassinar a sintaxe, lá teremos de voltar á conversa do suor..
Não?
e a seguir era bloqueado.

No dia em que uma gaja me disser:

"Sim, tenho um par de mamas magnífico e venho para aqui assumidamente exibi-lo e podes ficar para aí a babar-te à vontade" então e agradeço e ficarei a pensar:

"Eis uma gaja com tomates" em todos os sentidos.

Bem hajam.

P.S. O post original e respectivos comentários estão aqui: http://pt.facebox.com/spiegelman/blog/blogid=1384573

2 comentários:

  1. pois eu que as tenho e não as conseguiria esconder nem que quisesse, dizem-me frequentemente que sou gaja daquelas com apêndices testiculares, calculo que o digam não por beber cerveja como um homem... logo, a tua teoria deve estar correcta eheheheheheheheh
    Apesar de as ter (com copa generosa... e sim, é tudo meu), de assumir que os tenho (no sítio, fantasmagoricamente falando, mas no sítio...), Humberto, não posso deixar de concordar contigo, assinar em baixo e apenas acrescentar:

    Faz-me urticária mental, sendo eu género feminino, ver proliferar fotos quantas vezes adivinha-se falsas, poses pouco prudentes ou anatomicamente improváveis....
    O que me apraz dizer, como no cliché, não se pode julgar o todo pela parte: há as que têm mamas e neurónios e hás as que se lhes entupiram até aos poros, impregnadas de si mesmas, da sua grandeza glandular que os neurónios foram fenecendo, acabando por os pobres Tico &Teco nem saberem jogar aos 5 cantinhos num espaço cerebral proficiente em recantos desocupados ou com alguma massa acinzentada rançosa.
    Haja esperança!

    Ana Martins

    ResponderEliminar

Estou-me nas tintas para a tua opinião...