Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Zezé Camarinha e o Bicho Fêmea Nacional

(Nota Prévia: Hoje é um blogue sexista e politicamente incorrecto... Para quem se rever nas caricaturas aqui retratadas. Adiante...)

O último dos machos latinos, Zezé Camarinha, vai lançar um livro acerca das suas aventuras sexuais para assinalar a sua reforma. Algarvio de gema, passou os últimos 40 anos a sacar mais gajas que tampas de sanita, embora 99%delas tenham sido estrangeiras. Convenhamos que o feito acaba por não ser muito impressionante. Se vermos bem, a coisa mais fácil de sacar é uma sueca acalorada que passa 11 meses cheia de roupa num inverno eterno e vem laurear a pevide e arejar os mamilos para o Sol Algarvio. O esforço é mínimo. A expressão de ataque "Better put some cream" é no fundo uma frase feita para ilustrar um produto de abertura fácil. A uma sueca de férias no Algarve bastam duas caipirinhas e pôr-lhe a mão nas costas num bar e 10 minutos depois estão no quarto de hotel. Não há segredo nenhum nisto. Desde que o Algarve é Algarve que as nórdicas não vêm cá para mais nada... Vêm para cá foder... Perdoem-me o vernáculo

Por isso o feito do Zézé Camarinha não é nada de especial. É o mesmo feito de qualquer Algarvio que se preze e o próprio admite que a concorrência é grande. A questão aqui é meramente quantitativa. Zézé saca gajas como quem pesca com granadas... assim também eu... Olha que foda-se...

Brilhante feito seria se o Zézé conseguisse sacar mulherio em mesmo número mas só produto nacional. Só que o bicho gaja português é muito mais complexo... E o Zézé é só um Algarvio de bigode que falsificava whisky em casa para ganhar trocos. Não é um físico nuclear. Portanto, esquemas complexos para apanhar presas da estirpe nacional são logo postos de parte.

Pescar com granadas no charco fechado cheio de berbigão amorfo e disponível de perna aberta que são as praias de Albufeira é bastante mais simples...

Porque é que o bicho gaja nacional é muito mais complexo relativamente à sua disponibilidade sexual não sei (embora eu comece a desenvolver a teoria que a complexidade vai desaparecendo na proporcionalidade inversa do aumento da idade e do grau de divórcio - mas isso são outras contas).

Deixo no entanto aqui estas duas notas para reflexão.

A maioria das estrangeiras (essencialmente nórdicas) que são o alvo do Zézé são mulheres de sucesso, com estudos, dinheiro e com uma educação mais liberal. Muitas são empresárias e independentes (que no reverso da medalha são elas as predadoras e o pobre do Zézé apenas mais uma presa de bigode e pacotes de Viagra). Sabem muito bem o que querem e não dependem de subterfúgios estéticos ou emocionais para conquistarem os seus homens. Daí que o impacto de campanhas promocionais dirigidas ao público feminino tenha muito mais impacto neste canto arrumado à beira mar do que no norte da Europa.

A mulher portuguesa sofre no fundo do mesmo problema de desígnio nacional. Uma enorme falta de auto-estima e da eterna espera pelo Principe Encantado (cujo equivalente no Desígnio Nacional é o regresso de Dom Sebastião e nos homens é a eterna espera por um treinador que salve o Benfica.) Por isso consomem produtos de cosmética como os alcoólicos consomem vinho carrascão.

Por isso é que quando abro um site como o http://mulher.sapo.pt os principais destaques são os seguintes: Tratamentos anti-celulite, Truques de imagem, Cirurgia Laser: Máquina da Juventude etc (ok, tem lá um artigo sobre o cancro da mama... um só...) Há depois o típico consultório...

Enfim, será o exemplo cliché do tipo de mulher portuguesa que lê a notícia sobre o Zézé Camarinha e faz o seguinte comentário:

Se Zézé Camarinha gostava mais das estrangeiras então ainda bem que sou Portuguesa!Homens como ele não me interessam muito!


Esta provavelmente, como acha que o Zezé (que é apenas um fodilhão inofensivo que no fundo é caçado em vez de caçar) não lhe interessa, vai a sites como o da mulher.sapo.pt ou a revistas como a Mulher Moderna ou Maria (e similares), saber como há de arranjar um qualquer esquema estético-emocional extremamente complexo para conseguir conquistar o seu Principe Encantado... Principe encantado esse que se há-de revelar um bêbedo inútil e preguiçoso. Ela continuará à espera do Principe Encantado, a borrar-se como uma prostituta barata e a fazer testes imbecis nas revistas cor-de rosa para arranjar mais um esquema complexo para conquistar outro bêbedo inútil.

Um exemplo prático do que acabei de dizer é outro dos fodilhões históricos do nosso Portugal. O Capitão Roby. Ora o Capitão Roby não sacou tanta rata quanto o Zezé, mas sacou um número considerável de mulheres portuguesas. Como o conseguiu? Transformou-se no Principe encantado que as mulheres portuguesas estão eternamente à espera. Mas enganou-as, mentiu-lhes, fez-se passar por quem não é... E depois foi o que se viu


Ora o nosso Zezé só quer foder. e as suecas percebem isso... As tangas que conta fazem parte do filme que é percebido imediatamente pela mulher nórdica.. (A excepção confirmará a regra)


Acredito que são ambos muitos mais felizes que muito exemplar do bicho fêmea nacional que diz que "O Zezé não é homem para mim." Cada um tem o que merece... Digo eu...

2 comentários:

  1. O problema das fêmeas tugas, em comparação com as fêmeas nórdicas, é um e só um:

    As tugas querem um gajo que as foda, compre presentes, lhes diga como são bonitas, pague os estudos dos filhos, arranje a casa, não olhe para as amigas, tenha um emprego de sucesso, marque viagens duas ou três vezes por ano para destinos exóticos, e por aí adiante.

    As nórdicas só querem um gajo que as foda.

    ResponderEliminar
  2. O Zézé é um heroi nacional... o ultimo macho man portugues de facto.
    E por mais que nao se goste dele, ele diz muita coisa acertada, realmente a rapaziada hoje em dia quer é copos e drogas e ninguem se dedica á arte da conquista das camones.

    ResponderEliminar

Estou-me nas tintas para a tua opinião...