Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Prisões abrem a sexo gay

Foda-se... Disse eu ao ler este título no jornal... Vai já um blogue homofóbico! Siga!

Num rápido news clipping (calão profissional) à procura de assuntos para o blogue (como vêm escrevo por catadupas antes de secar mais duas semanas sem nada) deparo-me com este destaque do Pasquim Digital "Portugal Diário":

CM: «Prisões abrem a sexo gay»
Os reclusos homossexuais vão passar a beneficiar de visitas íntimas nas prisões para relacionamento sexual com os respectivos companheiros


http://diario.iol.pt/sociedade/quiosque-imprensa-c- orreio-da-manha-revista-de-imprensa-noticias-jorna- l/964373-4071.html



Assim, sem mais...Escarrapachado nas primeiras páginas do Correio da Manhã de hoje. A notícia refere-se a decisão do governo de poder vir a permitir visitas conjugais para reclusos homosexuais, à semelhança de uma prisão mexicana onde um recluso rabicholas se sentiu descriminado pelos labregos heterossexuais por estes receberem as suas respectivas para darem o pirafo da praxe. Eufemisticamente, "Visitas Conjugais"

Ora como agora ser gay está na moda e os homossexuais, como também são pessoas, têm direito aos mesmo direitos que os labregos heterossexuais.

Ora se os labregos machos têm direito a esvaziar o tomatito com as suas mais que tudo (ou com as suas mais baratas encontradas ali na estrada de Coina) porque é que o nosso reclçuso Gay não há de receber também a visita do seu mais que tudo?

Mas estas visitas tem um problema, pois todos nós já ouvimos falar das histórias das prisões e sabonetes. Provavelmente uma visita conjugal homossexual masculina redundaria no seguinte fracasso:

"Olá Zé Eduardo, tiveste saudades minhas?

"Olá meu querido Augusto... Sim..."

"Tás com um ar estranho Zé Eduardo, o que se passa? Tens comido bem na prisão? Tratam-te bem? Estás bem encarado mas... estás com uma expressão estranha... O que foi?"

"Nada Augusto... Não se passa nada... Aparaste o bigode? Gostava mais quando me picava..."

"Não desvies a conversa Zé Eduardo... O que é que se passa. O que é que não me queres contar... Pera lá... Isso são nódos negras nos braços? Parecem-me marcas de dedos dedos..."

"Bati com o braço numa mesa, nada de especial..."

"Bateste o car*lho Zé Eduardo, isso é um agarrão... O que tu bateste foi com os joelhos no chão nos balneários Zé Eduardo!! É Isso?, Andas-me a pôr os cornos no chuveiro? Andas a apanhar sabonetes a torto e a direito para os outros é? Sua oferecida... Sua P*ta... Eu aqui, cá fora, sem ti, a ter que passar os dias sozinho cheio de saudades e tu a pavoneares o rabo no meio de um balneário cheio de homens nus... Porca!

"Mas Augusto, um homem não é de ferro...."



Eeee, fiquem-se com esta parvoíce que com 31º às 10 da manhã não dá para mais.

Boa sexta feira

2 comentários:

  1. Dantes era uma "vergonha", depois passou a ser aceitável, hoje está na moda e vais ver que qq dia vai ser obrigatório ser gay!!!

    ResponderEliminar

Estou-me nas tintas para a tua opinião...