Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

É pá... vão p'ó c*ralho

Rubrica Curta e Grossa.

Oh Miguel Cadilhe.,.. Vai p´ró c*ralho...

Então aceitas ir para o BPN gerir aquilo apenas com a condição de te darem um plano de poupança reforma do prórpio banco de 10.000.000€ que EXIGES pôr numa instituição fora do Grupo BPN, e ainda vens para a televisão resmungar com o Estado por ter nacionalizado o Banco porque tinhas toda a confiança na resolução dos problemas que herdaste da administração anterior? Pelos vistos a confiança tem um limite... de 10.000.000€...

Oh Cadilhe, vai p'ró c*ralho pá....

Oh Luis Delgado, vai pró c*ralho

Então vens para o programa da SIC Notícias das eleições norte-americanas dizer que, apesar de todos os noticiários afirmarem que esta era a eleição mais participada de sempre desde os anos 60, a maior votação foi a do George W. Bush, e ainda enches a boca arrogantemente como se isso fosse uma certeza e as pessoas em casa não tivessem canais de cabo (Se estão a ver a sic notícias é porque têm cabo duuh)...

Pois bem, apesar da lavagem constante dos podres da administração republicana, este facto é inegável: Um descendente de um queniano com um nome muçulmano, com propostas socialistas, acabou de ganhar o lugar de líder mais poderoso do mundo ocidental como o presidente que mais votos populares teve.

O que tu estás é a rasca por ires deixar de fazer parte do rol de ordenados da CIA para propagandistas neo-cons infiltrados na Europa.

Por isso, oh Delgado, vai p'ró c*ralho pá!

2 comentários:

  1. Não sei se este é o local apropriado para um pedido desta natureza, mas será que podes mandar também o Quique Flores para o caralho?!?!

    Obrigado, pá!

    ResponderEliminar
  2. Há umas qtas pessoas que eu também gostava de mandar pró c******, será que te posso pedir que o faças!? Eu depois mando-te a lista!!!
    Jokas!

    ResponderEliminar

Estou-me nas tintas para a tua opinião...