Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ah... Férias e o C*ralho...

Ahhhh, il dulce fare niente das férias. Altura propícia a elevar a estatuto de forma de arte o dormir até à uma da tarde e passar o dia a executar as mais belas formas de nulidade existencial. Óptima altura para acrescentar mais umas gramas e centímetros à volumetria corporal através de despreocupadas sessões gastronómicas e alcoólicas... Isto costumo fazer na pasmaceira normal de uma interrupção laboral em terras lusitanas. Ora eu vou elevar o patamar da coisa e executar tudo isto na capital da Catalunya AH!

Aqui este vosso escriba arranca para Barcelona na quinta feira e quando regressar no Domingo tratará de deixar aqui ilustrações digitais de sua visita. Para já, e até lá, fiquem-se com o pensamento do dia:

"Eu? Bebo pouco... Mas o pouco que bebo transforma-me numa pessoa completamente diferente e, esse sim, bebe comó c*ralho..."

Fins a Diumenge, meus amics. (Em catalão e não castelhano seus néscios)

PAX

P.S. Vou prolongar a votação do sentido da vida mais uns dias. Neste momento as mamas ganham logo seguidas pelo saco de tremoços. Votem meus amigos que este resultado é muito mais importante que os resultados da Super Terça Feira das primárias norte americanas.

3 comentários:

Estou-me nas tintas para a tua opinião...