Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Another fucking monday

Pior do que a segunda feira é ceder ao cliché de odiar todas as segundas feiras pelo facto de ter que começar a trabalhar á segunda feira. Ontem falhei o blog dominical porque pura e simplesmente não me apeteceu fazer puto... nem escrever. Mas já que tenho que cumprir a obrigação de me levantar, vir para o escritório e ligar o PC, então que se escreva no blogue.

Servem estas postagens para aliviar a pasta gelatinosa agonizante que é existir às segundas feiras.

A segunda feira é como aquela dor fininha dos mais fígados que com a regularidade de uma diarreia nos caga em cima todas as semanas. Serve-me o alívio da contagem decrescente para o periodo de férias que se avizinha na semana que vem.

A vós que tendes também de partilhar as segundas feiras... Um bem haja

2 comentários:

  1. Eu, como sou do contra, acho as segundas-feiras cool. Não gosto é lá muito das quintas-feiras, sobretudo a partir das 10h30 da manha, não me perguntem porquê.

    ResponderEliminar
  2. Ao sr. de cima: porquê?

    Para ti caro H. tem calma pá faltam só uns diazinhos para umas curtas férias, eu tb estou ansiosa pq tb fui "bafejada" com uns dias de descanso na próxima semana!

    ResponderEliminar

Estou-me nas tintas para a tua opinião...