Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coisas a fazer se ganhasse o euromilhões

Esta semana o Euromilhões saiu a um gajo qualquer que não a mim. Depois de angustiar sobre a razão dessa tragédia decobri que não saiu porque não joguei.

Ora se jogasse e me saíssem 185 milhões de euros eis uma lista de coisas que faria:

  • Comprava veados à Câmara Municipal da Nazaré
  • Comprava a Moodys e avaliava carne de veado
  • Mandava alcatifar Portugal (props ao Manuel João Vieira)
  • Fechava o país para balanço
  • Nas partes não alcatifadas plantava uva e medronho
  • Criava uma indústria de alambiques de exportação de bagaço para um qualquer país da América do Sul
  • Pagava a um pequeno exército de mercenários para invadir esse país
  • Fazia lá uma criação de veados
  • Vendia os veados à Câmara da Nazaré
Ainda me sobravam uns trocos para uns caracóis e imperial

P.S. Este Verão tem sido anormalmente frio. Algo se avizinha. Vou perguntar ao Medina Carreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou-me nas tintas para a tua opinião...