Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2008

Fuckin' Mondays

Depois de um breve período de férias metade das quais passadas na aventura deprimente de conseguir consulta no Serviço Nacional de Saúde e a amuar em casa por causa do tempo frio e chuva, entremeado por uma ida ao Lux onde espanholas com 20 aninhos se dirigiam, ipsis verbis aos homens casados do meus grupo de amigos: "Onde é que vais acabar a noite?"

(nota mental, ir ao Lux de braço de dado com uma gaja qualquer da próxima vez)

, cá estou de volta à modorra quotidiana do trabalho...

Parafraseando o Garfield, se encontrasse a segunda feira a deambular pela rua dava-lhe uma carga de porrada e arrastava-a para o meio da rua para a abater a tiro...

Boa semana de trabalho...

2 comentários:

  1. Realmente é uma aventura o nosso serviço de saúde, um desafio mesmo!!! Eu fico doente de cada vez que preciso lá ir!!! Qto ao Lux não faço comentários.... e subscrevo o Garfield!!! Jokas!!!

    ResponderEliminar
  2. Vocês e a vossa discriminação relativamente às 2ªs... não entendo, é que não entendo mesmo...

    ResponderEliminar

Estou-me nas tintas para a tua opinião...