Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Esta vida de rocker

Depois de um ano e meio de pasmaceira musical eis que me vejo de repente rodeado de projectos de um lado e de outro. Para uma breve resenha de todos os projectos onde estive e estou envolvido, aqui vai:

Iniciei-me nestas andanças do Netlog há dois anos para divulgar o projecto de rock progressivo Profusions, entretanto extintos, pouco tempo depois de sair:

http://myspace.com/profusions

Desta banda surgiram dois projectos em que participei activamente no último ano.

O Guitarrista André Afonso recupera os Falling Dusk com um álbum de regresso onde fui convidado de uma música, tendo gravado na íntegra o 2º álbum que está na fase de pós produção neste momento:

http://myspace.com/fallingdusk

O vocalista Miguel Xisto cria o projecto a solo Shaleview onde gravei todos os temas da maquete de apresentação, com músicas que podem ouvir em:

http://myspace.com/shaleview

Para variar das guitarras distorcidas, o projecto QUID que já existe há cerca de dez anos pela visão de Luís Santos e já teve várias metamorfoses, é neste momento um projecto de pop electrónico alternativo, no qual marco presença nalgumas músicas.

http://www.myspace.com/quidpt

Mas no meio destes projectos todos não está a minha actual banda, da qual sou o baixista actual e residente. Um projecto de rock inovador, cantado em português, finalista das "TMN Garage Sessions" de 2008. Sediados na Margem sul, com músicos que conheço e com quem toco desde que sei ter um baixo às costas, é o meu regresso a casa e às minhas origens musicais.

Os Okinox

http://www.myspace.com/okinox

Estamos neste momento em fase de pré-produção, prestes a entrar para estúdio e com novidades para breve. Espero-vos numa rádio ou festival perto de si!

2 comentários:

  1. Portanto iniciámos o ano com boas noticias! Ainda bem! Que tudo vos corra de feição! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Enquanto não tiveres um projecto black/death/thrash/grind, não quero saber de ti!

    ResponderEliminar

Estou-me nas tintas para a tua opinião...